segunda-feira, 15 de junho de 2009

Geração de sonhadoras




Princesas,


Como foi importante este nosso tempo juntas no sábado dia 13/06, quero que saibam, que momentos como estes se tornam marcantes para todas nós, é o momento onde criamos vínculos e laços.

Vocês são preciosas para Ele, e em todo momento posso ver o quanto Deus tem a fazer por suas vidas, grande são as promessas para todas, por isso as lutas sejam tão grandes e intensas, mas saibam que são mais que vencedoras em Cristo, e que juntas podemos vencer qualquer barreira e qualquer dificuldade.

Posso dizer que Deus vê, Ele vê a cada uma como são e o que são, Ele tem olhado para todas e para as necessidades de todas vocês, Ele tem olhado com olhos de amor e de graça, e para sempre e sempre segurara em nossas mãos, fazendo nos levantar de nossas camas, para trabalhar, para guerrear.

Não importa o que vocês façam sempre serão especiais! Nunca se sinta diminuída nem permita que a façam sentir assim. Leia o texto de Provérbios 30 e você se verá naquele contexto da mulher virtuosa. E se você, por algum motivo, tem chorado sobre os sonhos que ainda não conseguiu realizar, creia que todos eles são possíveis em Deus. Não olhe para o tamanho das dificuldades, mas para o poder do Deus Todo-Poderoso.
Você pode! Acredite que pode e vá em frente. Acredite no Deus que detém todo o poder, e seus projetos serão estabelecidos (Provérbios 16:3).

Quero finalizar dizendo que são tão importantes para mim, todas sem exceção e como me sinto feliz de poder dizer que são minhas amigas lindas, cada uma do jeitinho que são, admiro cada uma pela garra, por tudo que já passaram, e pela forma que todas tem lutado, para serem sempre o que são e fazerem a vontade de Deus...

Parabéns pela personalidade, carisma, dedicação com o profissional, pela força de querer sempre ser melhores, todas são muito guerreiras e eu creio que Deus honrará cada uma, e restituirá tudo o que foi perdido e roubado, e os sonhos de Deus se concretizarão sob suas vidas.


Amooooooo demais


Tata


Nenhum comentário:

Postar um comentário