quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amor de Deus

Amor de Deus.

Ontem fiquei sabendo de um fato que mexeu com meu coração e estruturas rs, há dias estava eu a pensar como fazer para evangelizar, levar alguem a Cristo, mas tomei conhecimento que apenas devo amar as pessoas como Cristo amou a igreja.
Fiquei sabendo que o fato de o povo da nossa célula ter este amor e alegria que temos faz com que as pessoas sintam o amor sobrenatural de Deus, não somente o nosso mas tbm do nosso Deus, que é um amor que constrange, toca e leva até a Ele, não precisa muitas palavras ou até mesmo convencimentos, mas sim amar, e o restante o Espirito Santo convence.Nossa como Jesus é simples, e as coisas para Ele são tão simples, não precisa muito eloquência,palavras decoradas, orações cheias de "purpurinas", mas apenas amar e de fato vive r este amor, uns para com os outros, ser real em amar.
Percebi até aqui onde eu trabalho onde as pessoas me falam que sou a "Alice" de tanto eu ficar falando que as amo, ontem percebi que elas aprenderam a dizer umas para outras que as amam tbm, se é de sinceridade, naum sei Deus sabe, mas sei que isso pode mudar muita coisa, ver que alguem só porque sentiu amor de DEus forte conseguiu transmitir para outra pessoa isso, nossa nem me fale que impacto.

Vamo pedir que a cada dia tenhamos amor de Deus, verdadeiro, que as pessoas enxerguem isso em nós, e que Deus nos ajude a permanecer com este amor a cada dia, isso é tão simples, mas precisa ser intenso, para salvarmos tantas vidas que precisam deste amor.

amo demaisss vcsss

Tata

Nenhum comentário:

Postar um comentário